Imóveis A Leilão Da Caixa


Nessa época em que o Brasil se está mostrando como uma potência económica emergente, continuando existindo pessoas que recebem rendas mínimas e, por isso, têm maior dificuldade adquirir bens. Comprar uma casa é o sonho de qualquer pessoa, sobretudo aquelas que vivem em imóveis alugados. Ninguém gosta de depender das outras pessoas para ter um teto mas pode ser bastante difícil conseguir uma casa sem pedir ajuda financeira.

Na hora de pedir ajuda, você pode recorrer ao seu banco que com certeza tem créditos habitação disponíveis. Se preferir, pode contatar outras instituições financeiras que lhe darão outro tipo de condições e isso permite que decida mais facilmente qual o tipo de crédito que deseja. Outra opção para comprar um imóvel é através da Caixa que organiza leilões regularmente.

Os leilões da Caixa são bastante conhecidos e reconhecidos no Brasil por permitirem que pessoas com baixos rendimentos consigam uma caixa nova a preços bastante abaixo dos mercados. Os imóveis podem ser casas, apartamentos ou escritórios, o que torna esses leilões bastante apetecíveis também para as pequenas empresas que queiram mudar de local de trabalho. Os leilões são agendados com alguma regularidade um pouco por todo o país, para saber onde vai ser o próximo leilão basta consultar o site do banco ou se dirigir a uma agência da Caixa.

Para conseguir um imóvel num leilão, pode optar por duas formas: o licitamento ou a compra direta. O licitamento consiste em lances que as pessoas físicas ou jurídicas propõem em envelopes fechados e onde a melhor proposta é a vencedora. Com a compra direta, quem fizer a primeira proposta garante o imóvel. Os processos são bastante simples e tudo decorre de forma segura privilegiando a qualidade da oferta.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

*

Type your comment out: