Leilão Da Caixa Econômica


Leilão da Caixa Econômica pode ser o de imóveis. Geralmente são imóveis que estão ocupados. Para comprar um imóvel em leilão que está ocupado é preciso verificar se o morador está discutindo a posse do imóvel na Justiça e se estiver a desocupação costuma demorar muito.

Se for possível é interessante oferecer ao morador ajuda para se mudar, negociar um prazo ou mesmo arranjar um caminho para transporte. Depois que a compra for efetivada e mesmo assim, houver recusa do morador em se retirar, é só mandar uma notificação extra judicial por Aviso de Recebimento (AR) dando dez dias para que o imóvel seja desocupado e guardar cópia do comprovante de envio. Se passado os dez dias, o morador ainda não tiver saído, é preciso arranjar um advogado e entrar com uma ação de imissão de posse que dura por volta de sessenta dias e conseguir uma liminar. O prazo médio de desocupação ao entrar na justiça beira os quatro meses.

Tem também o Leilão de Jóias da Caixa Econômica está aberto a participação de pessoas físicas e jurídicas, as pessoas físicas precisam ter mais de dezoito anos de idade ou serem emancipados e ter CPF (Cadastro de Pessoa Física) regularizado na Receita Federal. As pessoas jurídicas precisam estar com o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) ativo nos cadastros da Receita Federal do Brasil. Ainda há Leilão de Ações que é para pessoas comprarem ações da Caixa. Eles ocorrem duas vezes ao dia, a primeira antes do pregão normal, por quinze minutos e ao final dia, por cinco minutos.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

*

Type your comment out: