Leilões Jóias Caixa


Se está com dificuldades financeiras, pode resolver sua situação através do Penhor Caixa. Esse é um crédito sem burocracias e com baixas taxas de juro para que possa ter o dinheiro na mão. A concessão do dinheiro é feita através das garantias dadas com metais, pérolas, utensílios e jóias. O empréstimo deve ser pago em 30, 60, 90 ou 180 dias e o limite máximo chega aos 85% do valor do bem oferecido. O contrato de empréstimo pode ser renovado, tendo de ser pago todo o montante dos juros devidos. Apenas em caso de entrega de jóias ou pratas é que a renovação é permitida. Para tal apresente a cautela, exija a comparência do mutuário e deve pagar a diferença entre o débito e o valor do novo empréstimo pedido.

Nos casos em que a Caixa fica mesmo com as garantias dadas, como as jóias, são efetuados leilões abertos ao público em geral. Para participar deve demonstrar cópias e originais do CPF, comprovante de residência e documentos de identidade. Depois de conseguir a senha para o cadastro, o interessado pode fazer os lances que entender via as as caixas eletrónicas. Isto normalmente decorre entre dois a três dias, dependendo do número de peças em leilão. Os proprietários das peças podem resgatá-las se regularizarem os contratos até à data do leilão.

Se é um colecionador de jóias ou de produtos em segunda mão, aproveite os vários leilões efetuados pela Caixa. Consulte o site da Caixa ou vá até uma agência para saber as próximas datas dos leilões de jóias da Caixa. Aproveite essa oportunidade para conseguir exemplares exclusivos e oferecer uma prenda surpresa à sua companheira. Os preços dos produtos variam bastante, segundo o estado de preservação e tipo de jóia.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

*

Type your comment out: